visionária cega

visionária cega
os Sonhos não morrem,se vc os renovarem a cada dia

terça-feira, 17 de agosto de 2010

MEU GRANDE AMOR

Eu sonhei
E esperei
Por teu amor
E o meu coração se acostumou
A sonhar contigo...
Eu acredito
Que o amor
Não seja só um sonho meu...
Eu acordei
E o mundo inteiro acendeu
Não pára de brilhar
E o meu olhar
Só espera algum dia ver o teu
Meu grande amor!
Pode chover
O céu cair
Que nada vai
Tirar o que eu guardei
Dentro de mim...
É só pensar em ti,
No amor que guia
Os nossos corações...
Se o mundo te esconder
Por traz de muros e prisões
Lápides e monastérios
Te encontrarei
Meu grande amor!
Nada poderá
Mudar os rumos da paixão
Foi o amor que nos escolheu
Não foi você nem eu...
Meu grande amor!
Aconteceu
Estava escrito assim
Eu em ti, tu em mim
Meu grande amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário